Notícias do Inter

Briga na arquibancada pode excluir Inter do Brasileirão?

A Guarda Popular, principal agrupamento de torcedores do Inter, esteve envolvida em confusão após o término da partida contra o São Paulo, na quinta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Eles tiveram um desentendimento com os seguranças que trabalhavam no estádio Heriberto Hülse. Diante disso, a polícia precisou intervir para dispersar a confusão.

Nas imagens, é possível perceber que a torcida do Inter partiu pra cima dos seguranças e objetos foram arremessados. A briga só foi encerrada depois que a polícia chegou para afastar os colorados, que já estavam sendo retirados do estádio Heriberto Hülse para permitir a saída dos torcedores do São Paulo.

Por conta dos ocorridos, foi cogitada a possibilidade de que o Inter possa ter algum tipo de problema na sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, é provável que o Colorado não seja prejudicado. Desta forma, o time não deve perder pontos ou ter a exclusão na competição nacional. A questão ainda pode ser avaliada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Dentro de campo, o Inter ficou no empate sem gols contra o São Paulo. A equipe conquistou um ponto importante na sequência do Brasileirão. A próxima partida do Colorado será diante do lanterna Vitória, no domingo (16), às 16h, no Barradão, em Salvador-BA.

Veja o momento da confusão entre os torcedores do Inter e os seguranças:

Inter deve ocupar novo estádio no Brasileirão

O Inter segue rodando pelos estádios que estão dispostos na região Sul do Brasil. Depois de ter utilizado o Alfredo Jaconi e o Heriberto Hülse, o Colorado vai utilizar o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no próximo jogo como mandante no Campeonato Brasileiro. O time de Coudet encara o Corinthians, na quarta-feira (19), às 21h30, pela 10ª rodada da competição nacional.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo